Exibir mapa ampliado
Devido ao portão não ser entrada de nada, tivemos a ideia de fazer alguma coisa bem surreal, como se o portão fosse um portal, que levasse à um outro mundo, usar elementos bem coloridos, formas geométricas, com estapas inspiradas na op art.
E decidimos colocar todos esses elementos em um tapete.
Também pensamos em fazer um cubo, todo espelhado por dentro, inspirado na obra Vertigem, dos Gêmeos, onde a pessoa pode entrar num cubo e ver sua imagem refletida infinitas vezes...
Depois de todas as crítcas, descartamos o cubo espelhado e mantivemos o tapete, mas mudando sua temática, ao invés de tentar realçar o portão "inútil", resolvemos dar ênfase às diferenças da fachada antiga e do prédio moderno, usando coisas que remetessem ao antigo e ao novo, ao clássico e ao moderno. Tivemos a ideia de utilizar vários cds, montando um tapete só, coberto de cds, mas desistimos pois a idéia não desenvolveu muito e também por se tratar de um material muito difícil de trabalhar.
Continuando com a idéia de antigo e novo, pensamos em usar relógios, vários, rodando em diferentes velocidades, que fossem ativados quando as pessoas pisassem no tapete (a única ideia mantida desde o começo).






Nenhum comentário:
Postar um comentário